NOSSA HISTÓRIA

Quando o mundo parou e nos escondeu por trás de máscaras, nós sonhamos. Era tudo muito incerto até que foi ganhando forma. No meio de um pesadelo abraçamos a esperança.

O que aprender com tudo isso? Somos pequenos, vulneráveis e esquecemos de valorizar quem sempre esteve ao nosso lado.

Até que surge a oportunidade de engrandecer todos os detalhes da vida. Até que surge uma lição! Uma lição que nos fez valorizar cada segundo, cada sorriso, cada abraço.

Uma lição que virou clube...

NOSSOS VALORES

Somos tão apaixonados por te ajudar a criar a casa que você ama quanto você é apaixonado pelo seu lar. Por isso, valorizamos:

Uma boa estrutura, para oferecer o que há de mais atual e com a melhor qualidade, assim como excelência no atendimento.

Uma boa gestão, entregar na mão do cliente o poder de escolha de como e onde ele quer adquirir os nossos produtos.

Um lugar inspiracional, quando o cliente entrar em qualquer espaço do Clube Casa, seja ele físico ou digital sentirá vontade de ter tudo aquilo em sua casa.

Uma boa experiência, tudo foi planejado de forma que a experiência de compra seja a mais prazerosa possível. Nosso objetivo é não termos impasses, mas se tivermos resolveremos no menor tempo.

NOSSA MISSÃO

Nossa missão é garantir que o melhor produto para o seu lar chegue em suas mãos, certificando de que sua família está se sentindo ainda mais em casa.

Valorizamos seu momento família, seu lado mais íntimo.

Viva seu momento família!