Um dos momentos mais agradáveis do dia, é sentar á mesa com a pessoa amada e desfrutar de um bom almoço ou jantar. O Lugar Americano O Amor, proporciona qualidade e bem estar nas suas refeições, perfeitos para deixar seus momentos a mesa inesquecíveis. Surpeenda quem você ama com esse lugar americano exclusivo e sofisticado.

Detalhes do Produto: Confeccionado em tecido impermeável, com estampa localizada e exclusiva do Clube Casa, estampado na fibra do tecido trazendo mais durabilidade a peça. Além de ser dupla face trazendo mais possibilidades de uso ao produto. Contém 2 unidades.

Medidas: 37x47cm.

Recomendações de uso: Esse produto pode ser levado á máquina de lavar e pode ser utilizado alvejantes em sua lavagem. Facilitando ainda mais sua limpeza e uso no dia a dia.

Nossa loja
  • Grátis
    Clube Casa Avenida Agamenon Magalhães, 444, Shopping Difusora 1º piso, Caruaru-PE. Atendimento de segunda à sexta das 10:00 até 20:00, sábado e domingo das 9:00 até 17:00.