Um dos momentos mais agradáveis do dia, é sentar na mesa com a sua família e desfrutar de um bom almoço ou jantar. O Lugar Americano Aquarela Flower, proporciona qualidade e bem estar nas suas refeições, perfeitos para deixar seus momentos a mesa inesquecíveis. Lugar Americano super delicado com desenho minimalista e sofisticado.

Detalhes do Produto: Confeccionado em tecido impermeável, com estampa localizada e exclusiva do Clube Casa, estampado na fibra do tecido trazendo mais durabilidade a peça. Além de ser dupla face trazendo mais possibilidades de uso ao produto. Contém 42unidades.

Medidas: 37x47cm.

Kit Jogo Americano Aquarela Flower - 2 un