Um dos momentos mais agradáveis do dia, é sentar na mesa com a sua família e desfrutar de um bom almoço ou jantar. O guardanapo Toucan, proporciona qualidade e bem estar nas suas refeições, perfeitos para deixar seus momentos a mesa inesquecíveis. Guardanapo sofisticado e exclusivo .

Detalhes do Produto: Confeccionado em Linho, com estampa localizada e exclusiva do Clube Casa, estampado na fibra do tecido trazendo mais durabilidade a peça. Contém 2 unidades.

Medidas: 45x45cm;

Kit Guardanapo Toucan- 2 un