Um dos momentos mais agradáveis do dia, é sentar á mesa com a pessoa amada e desfrutar de um bom almoço ou jantar. A Capa de Sousplat Com Você, proporciona qualidade e bem estar nas suas refeições, perfeitos para deixar seus momentos a mesa inesquecíveis. Surpeenda quem você ama com esse lugar americano exclusivo e sofisticado.

Detalhes do Produto: Confeccionado em um tecido que lembra a seda, com estampa localizada e exclusiva do Clube Casa, estampado na fibra do tecido trazendo mais durabilidade a peça. Contém 2 unidades.

Medidas: 38x38cm;.

Kit Capa de Sousplat Com Você - 2 un