Um dos momentos mais agradáveis do dia, é sentar na mesa com a sua família e desfrutar de um bom almoço ou jantar. O Porta Guardanapo Green Apple, proporciona a sua mesa posta uma maneira diferenciada para acomodar seus guardanapos, acrescentando sofisticação e elegância. Dedique amor e cuidado á sua família, criando mesas lindas e transformando o dia-a-dia em momentos especiais.

Detalhes do Produto: Produto 100% artesanal e exclusivo do Clube Casa, confeccionado em plástico e madeira, contém 4 unidades. Medidas Aproximadas: 5x5cm.

Recomendações de uso: Limpar com pano seco.

Jogo de Anéis para Guardanapo Green Apple - 4 un

Atenção, última peça!
Jogo de Anéis para Guardanapo Green Apple - 4 un R$79,60

Recomendações de uso: Limpar com pano seco.