Um dos momentos mais agradáveis do dia, é sentar no sofá ao lado da nossa família. A capa de almofada Aquarium, proporciona qualidade e bem estar no seu dia-a-dia, Super versáteis podem ser utilizadas para decorar o sofá, a cama, poltronas e outros. Além de trazer um charme a mais para a decoração do ambiente.

Detalhes do Produto: Confeccionado em tecido velveteen, com estampa localizada e exclusiva do Clube Casa, estampada na fibra do tecido trazendo mais durabilidade a peça. Além de ser dupla face trazendo mais possibilidades de uso ao produto. Contém 1 unidade.

Medidas: 45x45cm.

Recomendações de uso: Esse produto pode ser lavado na máquina de lavar e pode utilizar alvejantes na sua lavagem. Facilitando ainda mais sua limpeza e uso no dia a dia.  P.S: Se desejar apenas uma face da almofada, inserir no campo de observação na hora da compra.

Nossa loja
  • Grátis
    Clube Casa Avenida Agamenon Magalhães, 444, Shopping Difusora 1º piso, Caruaru-PE. Atendimento de segunda à sexta das 10:00 até 20:00, sábado e domingo das 9:00 até 17:00.